I’m Back!

Depois de meio ano abandonado, o blog TALVEZ volte. Digo talvez porque vai que me da preguiça de postar e eu desapareço de novo. Já tenho algumas ideias para posts novos, depois coloco alguma coisa aqui.

Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Utilidade Pública

Dica

Oie!

Quem ai conhece o blog Desapegos da FabyTS ? Ela é um amor, já fiz duas comprinhas com ela, aprovadíssimo!

Ela está fazendo uma promoção com três esmaltes lindos, Mimi (Zoya), Punk (L.A. Girl Rock Star) e Peaceful/Confident (Claire’s Mood), vale muito a pena participar! E quem já comprou no blog dela até hoje ganha mais duas chances e um brinde supresa!

Para ver as regrinhas só clicar AQUI e para se inscrever clicar AQUI, ta valendo a pena viu?

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Ainda estamos vivas!

Sumimos? Sim, mais tempo do que o normal!! Mas nós ainda estamos vivas, mas sem muito tempo de atualizar isso aqui! Eu queria tentar voltar, mas daqui 5 dias vou para a Alemanha passar um mês lá, em um intercâmbio, mas tentarei atualizar mais seguido o blog ou deixar posts planejados. Minhas unhas todas quebraram e estão um horror, vai ser difícil eu mostrar elas aqui :S  Talvez elas melhorem em um mês ou dois, pensei em fazer um diário das ex-garras como no Le Vernis mas ainda não sei. Não quero abandonar esse blog, juro! Talvez eu volte hj ainda,  beijos.

Deixe um comentário

Arquivado em Utilidade Pública

Novidades da Hits Speciallità (parte 1)

Oi gente, o blog tá mais devagar por vários motivos mas vamos corrigir isso com o tempo ok? A Hits, marca que eu tanto amo, lançou a um tempinho duas coleções! A de inverno, em parceria com a loja Pop Up Store e a Mundo de Danças, com esmaltes e coberturas flocadas. Esse post será sobre a coleção Mundo de Danças e amanhã entra o post com a coleção de inverno, ok? Pra ler até o final é só clicar aqui: Continuar lendo

1 comentário

Arquivado em Esmalte, Flocados, Lançamentos

Charla – Zoya

Olá meninas!

Esse lindo foi uma das melhores compras de esmalte que eu já fiz. Fiquei namorando ele muito tempo até comprar. E não me arrependi em nada! Achava que ele tinha mais ou menos o mesmo efeito dos Impala Gloss, mas é bem diferente. Tem nuances azuis e verdes, parece super ralo na primeira camada, mas na segunda é perfeito.

Vale cada centavo investido!

Bjus!

Márcia Lima

@Miss_Sixxx

2 Comentários

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Violeta, Colorama

Oi meninas, o blog ta meio parado né, mas é por causa da volta as aulas, perdi o meu tempo pra postar, ai fica meio parado aqui. Seis unhas minhas quebraram, to tão triste, com cotocos horríveis, a sorte é que eu tenho algumas fotos de quando as unhas tavam compridas que eu posso postar aqui, então, pra nao desperdiçar posts, vou postar elas durante essa semana e a próxima.

Usei o Violeta da Colorama já faz umas duas semanas, em um fim de semana, gente, ele é maravilhoso, pigmentação excelente, cobriu perfeito com uma camada (afinal, ele é esmalte de única camadaa fodsijfiod) e a cor é linda, mas sou suspeita pra falar porque eu AMO roxos!

Não lembro se passei top coat, mas acho que não, durabilidade boa, mas como eu nao aguento mais que dois dias com o mesmo esmalte nao sei dizer se dura muito ou pouco. No anelar passei duas camadas do Absinto, que é da Colorama também. Sério gente, as empresas deviam investir mais na pigmentação dos esmaltes (oi Impala, só um aviso, se você quiser cobrar R$3,45 num esmalte, que ele tenha uma pigmentação decente e tenha uma cor bem diferente tá?), esse ai cobriu perfeito com UMA UNICA CAMADA, bem como promete, ponto para Colorama!

Dessa coleção eu só não tenho aquele rosa antigo e o rosa clarinho, os outros eu tenho e pretendo usar 🙂 Ahh, pintei os pés da mamis com esse esmalte, ficou tão lindo que to pensando em colocar nos meus. Já tenho outro post quase pronto, vou postar ele sexta feira, me aguardem hahaha.

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Esmalte do FDS

Esmaltinhos atrasados!

Oi meninas, andamos sumidas né? As aulas recomeçaram, duas unhas minhas quebraram e ficaram ridículas, tá bem feio, unhas de criancinha mesmo, #vergonhademostrar mas então meninas, tenho 3 esmaltes atrasados pra mostrar pra vocês. Querem ver eles? Cliquem aqui: Continuar lendo

2 Comentários

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Holográficos

Coleção Impala SPFW – Comparações

Oi gurias?

Bem antes do SPFW começar, as fotos de divulgação já pipocavam nos flickrs e twitter da vida. No evento, os visitantes ganhavam a coleção em kits com alicate, lixinhas, uma necessaire que parecia uma cartucheira, muito amor! Quando eu ví pela primeira vez a foto, não liguei mto a não ser pelo super glitter Na Mira 3D. Quando ví ao vivo, na loja amei e levei todos. Todas as cores são lindas, apesar de não serem muito novidade. Fiz algumas comparações  com os que eu já tinha e julgava que eram parecidos. Quer ler o resto? Continuar lendo

4 Comentários

Arquivado em Esmalte, Lançamentos, Utilidade Pública

Bellini, Ana Hickmann

Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo sem postar por aqui! Eu to na praia e a internet aqui é uma porcaria, tranca o tempo todo, mas hoje ela tá melhor e deu pra postar :D:D Usei semana passada o Bellini da Ana Hickmann, amarelo pastel fofo mas da série bonitinho mas ordinário! Quero comprar o Tropical da Big Universo que parece ter cobertura melhor, o Bellini apesar de lindo é terrível pra limpar e passar, mancha que é uma beleza e os cantos ficam horríveis, acabamento então, nem se fala, não aguentei 24 horas e tirei tudo, isso mesmo, se eu pinto com um esmalte e acho que tá mal feito, acabamento ruim, manchado, etc, tiro logo.

O Cupcake no anelar ficou tão fofinho, tirei a ideia do Clube das Esmaltadas, facílimo de fazer, ficou lindinho, eu fiz ele também porque tinha estragado a pontinha dessa unha e tava sem paciência de refazer ela inteira. É ridículo de fácil pra fazer, primeiro tem que fazer uma francesinha meio grossa com um esmalte colorido (usei o Ácqua da Big Universo), enquanto estiver molhada você faz dois risquinhos (que nem na foto), pra fazer uma forminha do cupcake. Com o pincel do esmalte que você quiser usar pra fazer o bolinho, faça um arco e depois preencha o que restou entre a forma e o arco, pode fazer confeitos em cima com um palitinho, eu tava com preguiça e fiz uma cerejinha, peguei um pouco de esmalte vermelho, coloquei no palito e coloquei ali 🙂 Fácil né?

Se der, volto hoje com as unhas do fim de semana atrasadas e a que estou usando hoje ok? Ahh, meninas, encontrei Ludurana aqui na praia, fiquei tão feliiz, não tinha o Azulle lá, comprei seis esmaltes Ludurana e chegam mais na sexta, a dona da loja disse que se chegar Azulle’s ela vai reservar um ou dois pra mim *.*

Pois é, já vou indo, só quis passar rápido aqui no blog pra não ficar largado e matar as saudades, beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

3D Holographic Milani e primeiro post!

Sou a nova colaboradora do blog! Hoje, trouxe os lindos que adquiri na minha ultima compra esmaltística.



513  Digital

Rosa claro fofíssimo!

512 Cyberspace

Azul claro, lembra o Morgana, SA

511 Hi-Tech

verdinho puxando para o mostarda, achei esse o mais holográfico de todos.

Eles tem, na verdade, pequenos floquinhos holos, não tem como ver nas fotos, mas ao vivo fica bem nítido.  já fazia tempo que eu não via aquela bolinha de metal que só os Colorama tinham antigamente. Os Milani tem!

Os prós:  Ótima cobertura em 2 camadas; pincel fino, mas preciso; vidrão de 13,2ml.

Os contras:  Demora para secar, mesmo com top coat.

Pra quem não me conhece: Márcia Lima, gaúcha, 25 anos, estudante de moda (parece vídeo de estréia no BBB!!!)

Faz muito tempo que tinha vontade de escrever sobre esmaltes, porém tenho pouco tempo para posts diários, ou mais de uma vez na semana. Acho que não sou assim tão viciada em esmaltes (mentira, minha coleção tem mais de 200 vidrinhos), mas gosto bastante e pinto a unha umas 3 a 4 vezes na semana. Espero agradar – ahhhh, sério? –  e estou aberta a críticas e sugestões aos posts. Se eu falar besteira, por favor, avisem!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Holográficos