Jeans – Qual o seu?

Então, a Capricho chegou a pouco tempo aqui em casa, com o Cadu do BBB na capa, e uma matéria me chamou atenção (na verdade duas, mas a outra eu posto depois ;D). Tá, então, vaaaamos ver os tipos de Jeans?

Legging: O jeans em forma de legging, justo e c/ elástico na cintura é novidade. Use por baixo do vestido, com paletó boyfriend, bata e camiseta.

Cintura alta: é superfeminino, mas eu sinceramente não curto muito, aparece na versão skinny e pantalona, acentua a cintura e alonga as pernas.

Acid Wash: é o jeans todo manchado e vai bem com todas as peças da estação 🙂

Rasgado: eu AMO esse tipo de jeans, acho lindo 🙂 Dá pra fazer em casa, com um jeans velho, ou comprar um pra não correr o risco de fazer porcaria. Fica lindo com uma camisa de flanela 😉

Skinny: Pra mim é O jeans, amo demais, acho super feminino, lindo de morrer, tenho vários, e recentemente comprei um bem coladinho na Duda Dreams, gosto dos escuros e dos bem clarinhos, é super confortável e vale a pena ter pelo menos um 🙂

Fico devendo as imagens, não consegui nenhuma 😦

Depois volto com mais dicas e afins, beijos 🙂

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Jeans – Qual o seu?

  1. rhasantos

    ameei a “enquete”, e eu acho que os mais lindos são o Acid Wash e o Skinny 😀

  2. carol....

    adoro jeans cintura alta, mas nao fica muito bem em mim

  3. DANI

    rasgado eu acho lindo demais 😀

Deixe um comentário

