De viciada, para viciada!

Ah, não resisti, tive que postar minha outra entrevista hoje 😀 Eu estava no msn, falando com minha amiga e xará, Bruna Galgaro, e minha colega também, e lembrei que ela tinha unhas lindas e que adorava esmaltes, então resolvi fazer a entrevista com ela! Vamos as perguntas?

1- Quais seus esmaltes favoritos e por quê?

Bruna: Os neons, não sei porque, mas adoro!

2-  Quantos esmaltes tem a sua coleção?

Bruna: Acho que uns 20 :S

3- Faria alguma loucura por um esmalte? Se sim, qual?

Bruna: Acho que dependendo da loucura, mas acho que não.

4- Quando você entrou no vicio dos esmaltes?

Bruna: Entrei no vício esse ano 😀

5- Quando tu pinta as unhas, como tu escolhe a cor?

Bruna: Pinto sempre que puder e eu adoro cores neon, cintilantes e coloridos, uso o que der vontade!

Obrigada Bruna, a sua participação no blog é importante para todas, continue sempre com as unhas lindaaaaas que tu tem, e sempre capriche nelas 😉 Ah, hoje na aula a Bruna tava usando o Paúba da Dote, que TODAS amam (L)

Beijos e depois posto umas unhas atrasadas e o primeiro tutorial em vídeo do blog :D:D

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “De viciada, para viciada!

  1. rhasantos

    hahaha, ela entrou no vicio esse ano :}

Deixe um comentário

