De viciada, para viciada!

Eai, como foram na páscoa? Então, pensei em fazer uma coluna chamada DE VICIADA, PARA VICIADA!, com outras meninas que gostam de esmaltes, de duas em duas semanas, e começando a coluna com a Biibi Burzlaff, amiga do flickr e colunista aos sábados no http://www.likeanail.blogspot.com . Entãaao, vamos a nossa entrevista feita por msn:

1) Quantos esmaltes você tem na coleção?

olha,muitos MESMO.Alguns eu comprei,outros “herdei”,que minha mãe já tinha.Deve ser uns 200 e pouco (:

2) Quando você começou seu vicio por esmaltes?

Começou no final de 2008..decidi que ia parar de roer as unhas,e descobri o Mão Feita.Viciei,e minha mãe apoiou.Descambou de vez aehohoaeihiea

3) Quando você pinta suas unhas, como escolhe a cor?

Eu escolho oque to afim.Se vi na internet a guria usando azul e fiquei com vontade,vejo todos meus azuis e escolho o que eu gostar mais.

4)

Qual seu esmalte favorito, ou seuS esmalteS favoritoS?

AMO todos esmaltes. adoro o Tóquio,o Sereia,um azul da SinfulColors que não me lembro o nome,o Glacial eo Zenite,e o Glamour Pink

5)

Qual a maior loucura que você já fez ou faria por um ou uns esmaltes?


olha,não sei eahoeahoe eu venderia alguma coisa (óbvio que não de MUITO valor),mas um perfume por exemplo aeohioae to pensando nisso até hihi ou um celular velho..


Obrigada Biibi, acho que todos vão gostar da nossa entrevista 😀

Então leitoras, o que acharam? Ah, e o link do flickr da Biibi: http://www.flickr.com/photos/biibi/
beijoos ;**
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

