Páscoa!

unha em homenagem a páscoa deste ano!

Guriaaaas! Este ano eu me inspirei e inventei algo para a páscoa de ontem. E então? O que acharam? hehehe

Eu usei vários esmaltes, como: ppetala branca (colorama), bianco puríssimo (risqué), 379 (hits), turquesa (big universo), black (colorama), amarelo sol (colorama), coral chic (colorama), 40 graus (colorama), aleixo (impala), brisas (impala), 318 (hits) e uma misturinha que eu mesma fiz de um azul água.

tentei fazer ovinhos de páscoa em todos os dedos e um coelhinho no dedão, na foto não aparece direito, mas em cima estão as orelhinhas dele 🙂

hoje (5 de abril) eu e a bruna estamos inspiradas, então, fiquem ligadas no blog porque estamos poostando bastaaante coisa nova pra vocês, beijiinhos ;*

Bruna diz: eai Rha, eu ameei o coelho, lembrou do porquinho que eu fiz :B Então, só apareci aqui para dizer que hoje o blog vai ter vários posts novos entãao..FIQUEM LIGADAS!

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Páscoa!

  1. Maluquinhah

    Genteh! Ameiê issuh, vo leh todo diah, espero q postem TODOS OS DAYS, porfavour, amu mt vceis apesar de naum conheçer pessoalmenteh, um dia venham para SP para bastermos um papo e trocar uns esmaltes!! beiJInhus! Voceis tem orkut?

  2. Maluquinhah

    Sim, tem umonte de amigam s minhas qui gostam do blog tb!
    bj

  3. rhasantos

    éee, da o teu msn :} dai a gente te adiciona e conversa, e de repente se tu quiser nos dar ideias a gente conversa pelo msn e posta aqui, dedicando o post pra ti 😉 beijinhos

Deixe um comentário

