PROVAS

Gurias, hoje me lembrei que essa semana estou cheia de provas no colégio :/ e pensei o que que provas tem haver com unhas.. Me lembrei que na semana de provas as minha unhas ficam totalmente detonadas, fico tri nervosa e puff.. heheh, mas  to pensando em te uma cor da sorte e pinta dela e veer se isso vai dar certo :), eu esperoo que de.

BJJJJSS

Guriaas, é verdade o que a duda falou, semana de provas é péssimo! além da gente se matar de estudar, capricha na unha pra depois chegar na hora da prova e arrancar tudo, no meio daquele nervosismo, no meio daquela pressão :S. Eu (rha) por exemplo, tento me controlar pra nao tirar o esmalte da unha, mas as vezes, realmente é muuuuito dificil de aguentar e não consigo, arranco tudo e na maioria das vezes a unha quebra! 😦 Bom, essa semana tenho prova todos os dias, e to com a unha linda, em homenagem á páscoa [ depois eu posto aqui pra vocês verem 😉 ], e espero que eu me aguente e nao arranque tudo né hehehe, vamos ver sea dica da duda funciona e arranjar uma cor a sorte, beijo beijo  ;*

Eu (bruna) tive que dar minha opinião aqui também né. Eu tiro o esmalte TODO dia na aula, por causa do nervosismo que eu tenho, e também pra ter desculpa e pintar todos os dias 🙂 Então, semana de provas eu pinto as unhas com cores da sorte, tipo verde e azul, e tento desenhar sempre nelas algum amuleto. Também uso pulseiras da sorte e colares, o que me ajuda a ficar calma. Depois eu posto aqui minhas unhas, e vamos toooodas tentar ter uma cor da sorte 😉 bjj

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

