De Viciada para Viciada!

Guriaaaaaaaaas, decidi fazer um de viciada para viciada! que nem a bruna faz, eu estava falando no msn com a minha amiga, Laura Goldmann, e resolvi fazer as perguntar para ela, olhem:

1- Quais seus esmaltes favoritos e por quê?

2- Quantos esmaltes tem a sua coleção?

3- Faria alguma loucura por um esmalte? Se sim, qual?

4- Quando você entrou no vicio dos esmaltes?

5- Quando tu pinta as unhas, como tu escolhe a cor?

1- vários okslaskoa mas acho que os neon da Big Universo, Atrevida da Colorama e Sereia da Impala (:

2- tenho 64 esmaltes, só que dois estão na coordenação do colégio porque a vaca da professora de portugues pego eles ¬¬’

3- acho que não… kslakosal

4 – no meio do ano passado

5- aai, seila, pego a que eu olhar e pensar, ai to a fim de pintar com essa oslaskola

essas foram as respostas da Laura, depois eu volto com mais novidades para vocês, beijo beijo ;*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

