De viciada, para viciada!

Acham que eu esqueci que tenho um blog? Nãaao, eu só tive que estudar para umas provas de merda que tive essa semana. A Rha também teve as provas, afinal, estudamos juntas 😉 A entrevistada da vez é a Lubi Gotchal lá da escola da 7C, que tem unhas lindas! Vamos as perguntas?

1) Quantos esmaltes você tem?
Lubi: +/- 25 :S

2) Qual a seu esmalte favorito?
Lubi: Tem vários, mas principalmente os diferentes e coloridos!

3) Como você escolhe a cor que vai usar?
Lubi: aah, depende, as vezes que ja to com aquele esmalte a dias na cabeça. otras vezes eu oto o que eu tiver com vontade

4) Quando começou a gostar de esmaltes e por quê?
Lubi: eu comecei a gosta ano passado pq, na escola como tem q usa uniforme é sempre boom te uma coisa diferente pra anima um pouco 😀

5) Faria alguma coisa para ter certo esmalte?
Lubi: siim, mas depende muito da coisaa

Ai Lubi, obrigada viu? E era pro DVPV sair ontem, mas deu preguiça e o post ficou pronto só hoje 😉 Beijos, depois volto com novidades. Ah, sabiam que amanhã vou no Donna Fashion, desfile da Lua? Então, teremos uma prévia do que terá por lá no inverno, aguardem!

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “De viciada, para viciada!

  1. Aninha

    essa menina tem só 9 esmaltes eu ja fui na casa dela hahaha vcs pegaram uma troxa que nem tem esmaltes pra perguntar amei o blog meninas bjs

  2. Julia

    achei este blog uma maravilha, beijos!

Deixe um comentário

