Coleção Big Universo da Duda

Post tava pronto, mas esqueci de postar aqui :S Então, semana passada eu e a Rha fomos dormir na casa da Duda, e tiramos fotinhas da coleção da Big Universo dela. Vamos ver?

1.Turquesa/2.Celestial/3.Azul Royal/4.Urano/5.Glacial

Desses 5 aí, eu (bruna) só não tenho o Urano, mas pretendo ter ele 😉

1.Delfos/2.Hera/3.Verde Bandeira/4.Verde/5.Jade1.Delfos/2.Hera/3.Verde Bandeira/4.Verde/5.Jade

Só não tenho o Delfos e o Verde Bandeira, são todos lindos 🙂

1.Algol/2.Não Sei/3.Oberon/4.Pandora/5.Não sei

Meninas, só para avisar, como os esmaltes são da Duda, eu não sei o nome de alguns, e na foto dos marrons (mais para baixo) eu não tenho ideia de qual o nome deles :S

1. Não sei/2. Prata (?)/3.Azul (?)/4. Maravilha/5.Verde (?)

Nós devemos uma foto para voces, a dos roxos e rosas, que não deu muito certo :S Depois eu volto com algumas novidades, beijoos 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

