Cobertura Transformadora da Cor, Colorama

O blog tá voltando ao normal, e teremos mais posts novos, eu já estou cheeeeia de ideias para posts legais 🙂 Hoje vou falar da Cobertura Transformadora da Cor da Colorama, ou, os “reflexos”. São 5 coberturas, os nomes são: Reflexos Violetas, Reflexos Azulados, Reflexos Furta-cor, Reflexos Rosados e Reflexos Dourados. São LINDAS as coberturas eu AMO elas 🙂

Os reflexos violetas estão sem rótulo pois minha irmã tirou :SMeninas, os relfexos violetas estão sem o rótulo porque a minha irmã arrancou dasjodasjo :S

Querem ver como fica na unha? Eu passei eles por cima do Preto Sépia (risqué) em umas unhas postiças. Lá vai a foto 😉

E então, o que acharam?

Beijinhos, depois volto com algumas novidades =*

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Cobertura Transformadora da Cor, Colorama

  1. Julia

    nao gostei dessa coisa!

  2. rhaná

    eu ameeeeeei mt 🙂

  3. liliks

    adóro, fico dimais

Deixe um comentário

