Unhas das famosas (Rha)

Gente, é a Bruna aqui, mas estou postando em nome da Rha. O post de agora foi dica da Alice, nossa amiga, então, os créditos vão para ela 😉

O assunto desse post são as unhas das famosas. Tem cores lindas e todas as cores estão na moda! Vamos conferir?

A Angélica se aventurou bastante, esse verde é super lindo e pode ser ou o Pistache da Impala ou o Menta da Risqué (dos nacionais) e se for um importado, não sei qual é :S

Ana Furtado é mais básica. Seria o Renda esse aí? Ou algum  nude bem clarinho?

Já a Fiorella Mattheis usou um vermelho com um “que” de rosa (?) que poderia ser o Inveja Boa da Risqué ou o 5ª Avenida da Colorama. O que vocês acham?

A Flávia Alessandra já ousa mais, e põem um roxo lindo de matar nos pés. Acho que é o Noite Quente da Colorama, ou o Club! da Impala com extrabrilho por cima. Se for um internacional poderia ser ou o Perky Purple (da Essie) ou o Dream On, da Sinful Colors. Eu sinceramente AMEI!

A Geovanna Tominaga usou um esmalte em tom coral, que eu acho que é o Atrevida da Colorama. Lindo né?

A Isabelle Drummond é mais básica e apostou no Nude. Seria qual? Não consegui pensar em nenhum. Eu sou fã das unhas dela, em uma das capas da Capricho (em que ela está) as unhas dela estão em um tom lindo de azul metálico. Ela sabe muito bem escolher cores né?

A Tatyanne Goulart apostou em um cinza. Seria o Arábia da Risqué? Não sei, mas acho que sim 🙂 Eu AMO cinzas, então não posso falar nada né?

Então meninas, gostaram do post? Gostaria de dar MAIS créditos para a Alice, que deu a dica do site para Rha. Quem teve a ideia do post foi a Rha, mas quem fez tudo? Eu. Então, vamos dar créditos para RHA e para ALICE ok?

Beijos, depois eu volto 😉

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Unhas das famosas (Rha)

  1. rhaná

    aaaah, ficou muuito legal o post né gurias? a alice teve uma ótima ideia, e pelos probleminhas que andam acontecendo no meu computador eu nao consigo mais postar nada para vocês :/ mas a bruna ta me representando e eu vou mandando os post pra ela enquanto eu nao consigo arrumar o computador, beiiiijjos, amei demais os esmaltes 😀

  2. equipespoiled

    SIM RESOLVEREMOS 😉 \
    AMEI O POST DE MAIS

Deixe um comentário

