Esmaltes na Atrevida

Oi meninas, tudo bom? Hoje, no supermercado com meu pai, eu comprei uma Atrevida e quando eu estava folheando ela no caminho pra casa..Encontrei uma matéria sobre esmaltes! Vou escrever aqui a minha opinião sobre o que eu encontrei lá ok? E se vocês virem essa Atrevida para vender (essa tem o Justin Bieber na capa) eu recomendo que comprem, pois está muito legal! Só para avisar, o post está enorme 🙂 Vamos ver minha opinião?

Metálicos: eles apareceram bastante no inverno passado e esse ano vão voltar! Os dourados e prateados estão arrasando! (ah, eu amo esmaltes prateados *–*) Algumas sugestões: Anel de Ouro e Platino (Colorama), Ametista (Ana Hickmann), Filete (Risqué), Prata e Dourado (Impala), Algol (Big Universo) e etc.

Nudes: para as meninas que querem fugir um pouco dos nossos queridos neons e coloridões à la anos 80 os nudes são uma ótima opção. Encontrar o tom de nude perfeito é bem difícil com tantas opções no mercado né? Eu ainda não encontrei o meu, mas desconfio que o Nude Clássico da nova coleção da Impala seja o meu nude 🙂 E vocês, tem seu nude perfeito? Algumas sugestões: Citrino Nude e Nude (risqué), Nude (Colorama), Nude Clássico e Gaivota (Impala).

Coloridões e afins: foi o hit do verão né? Onde eu ia, tinha alguém de unha azul, verde, roxa, amarela, neon, rosa, enfim, o que vocês acham dos coloridos no inverno? Eu não vou deixar de usar meus coloridos lindinhos só para acompanhar a moda. Claro que vão ter dias que eu vou colocar um marrom, um preto ou um mais cara de inverno, tipo o Paparazzi da nova coleção da Impala. O que vocês acham de usar coloridos no inverno? Algumas sugestões de esmaltes: Verde Bandeira e Celestial (Big Universo), Amarelo Sol e Laranja Cítrico (Colorama), Pistache e Pink (Impala), Rosa Pitanga e Arábia (Risqué), Verde Fluorescente e Floripa (La Pogee).

Vermelhos: são um clássico né? Eles sempre combinam com um clima mais frio e escolher um não é difícil com as várias opções que temos não é mesmo? Eu acho super bonito esmalte vermelho, e são super úteis para aqueles aniversários de família (tipo festa de 80 anos da avó, casamento da prima e tal). Os vermelhos que eu recomendo são: Toque de Ira e Inveja Boa (Risqué), 40 Graus (Colorama), Tomate e Canoa (Impala), Revlon Red e Love That Red (Revlon) e Bogotá Blackberry (OPI).

Então meninas, o que acharam do post? Vocês concordam ou dicordam de mim? Só queria dizer que esta é a minha opinião sobre esse assunto, e que cada um tem sua opinião ok? Beijos e depois eu volto 🙂

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Esmaltes na Atrevida

  1. caty

    queria, ler, mas naum éh nem um pokoh grandeh néh?

Deixe um comentário

