Esmaltes na Atrevida

Oi meninas, tudo bom? Hoje, no supermercado com meu pai, eu comprei uma Atrevida e quando eu estava folheando ela no caminho pra casa..Encontrei uma matéria sobre esmaltes! Vou escrever aqui a minha opinião sobre o que eu encontrei lá ok? E se vocês virem essa Atrevida para vender (essa tem o Justin Bieber na capa) eu recomendo que comprem, pois está muito legal! Só para avisar, o post está enorme 🙂 Vamos ver minha opinião?

Metálicos: eles apareceram bastante no inverno passado e esse ano vão voltar! Os dourados e prateados estão arrasando! (ah, eu amo esmaltes prateados *–*) Algumas sugestões: Anel de Ouro e Platino (Colorama), Ametista (Ana Hickmann), Filete (Risqué), Prata e Dourado (Impala), Algol (Big Universo) e etc.

Nudes: para as meninas que querem fugir um pouco dos nossos queridos neons e coloridões à la anos 80 os nudes são uma ótima opção. Encontrar o tom de nude perfeito é bem difícil com tantas opções no mercado né? Eu ainda não encontrei o meu, mas desconfio que o Nude Clássico da nova coleção da Impala seja o meu nude 🙂 E vocês, tem seu nude perfeito? Algumas sugestões: Citrino Nude e Nude (risqué), Nude (Colorama), Nude Clássico e Gaivota (Impala).

Coloridões e afins: foi o hit do verão né? Onde eu ia, tinha alguém de unha azul, verde, roxa, amarela, neon, rosa, enfim, o que vocês acham dos coloridos no inverno? Eu não vou deixar de usar meus coloridos lindinhos só para acompanhar a moda. Claro que vão ter dias que eu vou colocar um marrom, um preto ou um mais cara de inverno, tipo o Paparazzi da nova coleção da Impala. O que vocês acham de usar coloridos no inverno? Algumas sugestões de esmaltes: Verde Bandeira e Celestial (Big Universo), Amarelo Sol e Laranja Cítrico (Colorama), Pistache e Pink (Impala), Rosa Pitanga e Arábia (Risqué), Verde Fluorescente e Floripa (La Pogee).

Vermelhos: são um clássico né? Eles sempre combinam com um clima mais frio e escolher um não é difícil com as várias opções que temos não é mesmo? Eu acho super bonito esmalte vermelho, e são super úteis para aqueles aniversários de família (tipo festa de 80 anos da avó, casamento da prima e tal). Os vermelhos que eu recomendo são: Toque de Ira e Inveja Boa (Risqué), 40 Graus (Colorama), Tomate e Canoa (Impala), Revlon Red e Love That Red (Revlon) e Bogotá Blackberry (OPI).

Então meninas, o que acharam do post? Vocês concordam ou dicordam de mim? Só queria dizer que esta é a minha opinião sobre esse assunto, e que cada um tem sua opinião ok? Beijos e depois eu volto 🙂

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Esmaltes na Atrevida

  1. caty

    queria, ler, mas naum éh nem um pokoh grandeh néh?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s