Outra coleção da Chanel..

Eu estava dando uma olhadinha no All Lacquered Up eu encontrei essa coleção de dourados e preto da Chanel. Eu sou fã de dourado e preto junto, acho super lindo, e então quis mostrar para vocês. Como sou meio burrinha, não achei o nome da coleção (A), e então vou mostrar somente as fotos e dar minha opinião de cada cor. Vamos conferir?

Gold Lamé: dourado bem adouradado, achei bonitão 🙂 Equivalentes nacionais: Anel de Ouro (colorama) e Dourado (Impala)

Black Velvet: preto fosco, achei lindo, dá para fazer um usando um preto qualquer e o Matt Plus da Big Universo.

Illusion D’or: um dourado meio transparente com brilinhos. Achei lindo 🙂 Não pensei em nenhum equivalente nacional 😦

Gente, eu achei essa coleção linda, mas acho que temos alguns equivalentes aqui no Brasil que servem bem né? Só não achei equivalentes para o Illusion D’or.

O que vocês acharam? Beijinhos ;*

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Outra coleção da Chanel..

  1. Rhaná

    não gostei de nenhummmmmm! realmente esperava mais da chanel… :/

Deixe um comentário

