Les Pop-Up – Chanel

Voltei (e pretendo voltar mais hoje hahaha) Bem agora vim mostrar a coleção Les Pop-Up da Chanel. A Chanel sempre faz coleções com 3 cores, e eu até gosto pois assim é mais fácil completar as coleções. As fotos eu peguei nesse site aqui. Agora, as imagens:

Nouvelle Vague: um azul lindo, clarinho e com um toque beeem pequeno de verde. Eu adorei, e eu e a Duda estamos providenciando uma misturinha que parece ser bem parecida 😉 Vamos fazer um tutorial ensinando a fazer a misturinha 😀

Riviera: rosa pink, bem bonito, eu achei muito parecido com o Rosa Pink da Colorama.

Mistral: Rosa claro com brilinhos, achei fofo, mas não é meu tipo de esmalte :S Não encontrei nenhum equivalente nacional 😦

Acho que a Chanel já fez coleções melhores, mas eu gostei dessa 🙂 O único que eu compraria seria o Nouvelle Vague, e vocês?

Beijos e depois eu volto haha

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Les Pop-Up – Chanel

  1. Rhaná

    hahaha, eu tb só ia comprar o Nouvelle Vague, ele é lindo D E M A I S, mas os outros dois tb são bonitos 🙂

Deixe um comentário

