Unhas da Katy Perry

Todos que conferem o Twitpic dela sabem que ela posta fotos das unhas lá. Hoje resolvi montar um post só com fotos das unhas dela! Ela é fã de Minx (logo logo terá um post explicando o que é Minx) e se não me engano, ela está usando adesivos Minx em todas as fotos 😀 Só um aviso: o post será grande (A) pois peguei todas as fotos que tinham das unhas dela! Vamos dar uma espiadinha? ^^ A legenda que ela colocou: Diamonds ARE a girl best friend!!! -acheiquecombinoucomafoto;) Seria Minx? Não sei dizer :S Eu adorei, é um glitter roxo com aplicações de alguma coisa que eu não sei o que é 😀 Tenho quase certeza de que isso ai é Minx. Eu adorei a ideia, vou imitar, mas com a bandeira do Brasil! Bem criativo né?

GENTE EU AMEI DEMAAAAAAAAIS *________*

Quero por a Miranda (minha gata) nas unhas também! DOSAJOADSJADSO

Gente, uma das minhas favoritas! Eu ADOREI esse minx(?) ai, ficou lindo demais!

E pra finalizar o post, uma foto das unhas da Katy e das “amiguxas” delas:

Gente, adoreeeeeei demais as unhas das amigas da Katy, todas trabalhadas e pá. Lindo né? Depois vou tentar voltar com mais novidades 😉 Beijos

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Unhas da Katy Perry

  1. FCO SG

    Lindas,
    Adoramos

  2. cath

    *.*
    Sao todas da Katy Perry?
    Adorei axo q ela coloco a foto do gato e daqles carinhas naqla impressora de unha, ja vi a propaganda da pra coloca foto e imprimi nas unha

  3. Pingback: OPI + Katy Perry « Spoiled Girls

  4. Pingback: Katy Perry + OPI « Spoiled Girls

Deixe um comentário

