Participação Especial da MSardas!

Oi meninas, quero pedir desculpas por estar tão ausente aqui no blog, mas e tenho um motivo: provas finais. Eu preciso muito estudar, e as provas já estão acabando, então peço paciência e espero que entendam 😉 Vou falar um pouco agora da nossa “convidada especial”, a MSardas. Combinei com ela pelo Flickr, o dela é este aqui. Vamos as fotos? Minhas opiniões estarão em itálico

Atomic! – L.A. Colors      eu achei lindo de mais *-*

Dream On – Sinful Colors um dos meus sonhos de consumo

Frizz Spots – Nyx por cima do Black – Colorama  lindo, quero um 🙂

Let’s Talk – Sinful Colors lindomaravilhoso, eu amo roxos ♥

Muse – Illamasqua  se eu pegar o Show e botar branco fica assim?

Paparazzi – Chanel adorei esse rosa 🙂

Secret Admirer – Sinful Colors  pretocombrilhosprata que eu amei

Let’s Meet – Sinful Colors   não sou fã de amarelo, mas gostei desse pelos brilhos 🙂

Flying Dragon – China Glaze roxo lindo

Acabaram as fotos (na verdade eu to com preguiça de por mais), e agora, vamos as perguntas:

1.Quando você escolhe a cor que vai usar nas unhas, de que maneira escolhe?

Marcela: Escolho meus esmaltes de acordo com o estado de espírito. Só consigo usar cores mais ousadas quando estou feliz. Se você me vir de azul/verde/holográfico, etc. é certeza de que eu estou em um bom dia. Quando eu não estou 100% recorro aos meus esmaltes velhinhos e queridos: Vodka & Caviar, Tickle my France-y, Geranium, etc. Com esses não tem erro.

2.Você gosta de ver todo mundo usando o mesmo esmalte ou gosta mais de inovar, usando cores que poucos conhecem?

Marcela: Eu gosto de ver que as pessoas estão se dispondo a usar cores mais diferentes. Adoro ver as mulheres na rua com cores modernas, independentemente da idade. Não faço questão de exclusividade.

3.Quantos esmaltes tem a sua coleção? E quando você começou a entrar nesse vício?

Marcela: Não faço a menor idéia de quantos esmaltes eu tenho na minha coleção, mas certamente são mais de 300. Já pinto as unhas desde a adolescência, mas não vou revelar a minha idade aqui! Minha coleção aumentou mesmo ao longo do último ano e acho que isso coincidiu com uma postura saudável das empresas nacionais de lançarem maiores gamas de cores.

Marcela, obrigada pela participação e por responder as perguntas! Esperamos que goste de ver suas unhas aqui no blog 🙂

Depois eu volto com mais novidades 😉

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “Participação Especial da MSardas!

  1. Marcela

    Obrigada! Sempre gosto de participar dos blogs amigos, gostei das fotos que você escolheu. Um beijo!

  2. luiza

    nossa, que cores liindas !
    ioasudu bbj

  3. Kathy S2

    Eu sei como imitar esse Secret Admirer é só pegar um esmalte preto bem cremoso e colocar pó prata solúvel em alcool, eu tentei faze isso mas coloquei tanto pó que fico quase prata o3o

  4. Kathy S2

    Eu achei o pó prata na Casa do Papel e bruna eu te add no msn

Deixe um comentário