Minhas marcas favoritas

Quando vou escolher um esmalte pra passar, eu sempre penso “que marca eu uso?” e então penso nas minhas favoritas. É muito dificil escolher marcas de esmaltes realmente boas e com uma gama de cores grande, então eu resolvi fazer um post com as minhas marcas favoritas, ah, não tenho ordem de preferência, então vai em uma ordem qualquer, e só será de marcas nacionais:

  • Impala: gente, não tenho palavras, é uma das melhores, tem uma boa gama de cores, e é a marca que mais tenho esmaltes. O único ponto ruim é que a medida que vou passando o esmalte, ele meio que vai engrossando :S Tirando isso, eu amo a marca 🙂
  • Risqué: a cobertura é muito boa e tem umas cores lindas. Pena que tiraram as mais bonitas do mercado 😦 Um dos meus favoritos da marca é o Tóquio que não é mais fabricado, e tenho usado pouco e, encontrei dois bons substitutos (isso é assunto para outro post).
  • La Pogee: eu amo os esmaltes da marca, apesar de ter só 5 dsoajdoasjdsoa. As cores são lindas, e eu já tenho uma lista enorme das que eu quero 🙂 Um fator ruim é que acho alguns esmaltes meio ralinhos 😦
  • Hits: esses ai eu tenho só 2, que são da linha Glitter Forte (meus glitters favoritos e que cobrem bem com, pasmem, duas camadas). A gama de cores é bem grande, tem esmaltes pra carimbo, linha para alérgicas e a linha 45 segundos, que o esmalte seca rápido. As edições limitadas são lindas e pelo que outros blogs falam, tem uma ótima cobertura.
  • Big Universo: uma marca que cresceu muito, tem boa gama de cores e foi a primeira marca nacional que lançou uma cobertura fosca (tenho 3 hahaha), tem lançado cores lindas e escutam as consumidoras, lançando cores tendência e melhorando muito a cobertura dos seus esmaltes (que antes não cobriam a unha nem com 5 camadas e agora com 2 ficam perfeitos).

Ah, impossível ter de deixar as outras marcas de lado, eu gosto de todas, mas essas ai são as melhores (na minha opinião, claro ;}). Meninas, desculpem eu ter ficado tanto tempo sem postar, mas é porque eu tinha trabalhos da escola pra fazer ou outras coisas, meu tempo livre não é muito grande assim 😦 Depois eu posto mais alguma coisa, me deu saudade aqui do blog e de como era bom escrever um post novo pra vocês.

Mais tarde eu volto 😉

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Minhas marcas favoritas

  1. caca S2

    vc nao gosta da colorama?

  2. Catherine

    Eu tenho o tóquio o3o
    vc nao gostam da OPI? Tem uns esmaltes perfeeeitos
    Onde vc compra big universo? o único que achei em Porto Alegre foi a cobertura mattplus em uma loja atras do shopping moinhos la tem hits tmbm

    • Eu A-M-O a OPI (minha marca internacional favorita é ela ;D), a patrícia (moça que trabalha aqui em casa) que compra pra mim lá no centro 😉 Depois te dou o endereço certinho 🙂 Qual o nome dessa loja? Tem muitos hits lá?

  3. Kathy S2

    Oi Bruna é atrás do shopping moinhos, na mesma quadrauma q tem all star etc., no lado de uma loja de melissas.. A Duda e a Sofia sabem ;D
    Lá eu comprei o hits 205 mas infelizmente ele teve uma mutação e virou verde água 😀

  4. Kathy S2

    5 reais D:

Deixe um comentário

