Onde eu compro meus esmaltes

Esse post é meio que especial pras meninas de Porto Alegre, RS. Vou contar onde eu compro esmaltes, dando as marcas que encontro em cada lugar 🙂 Depois eu quero saber onde vocês compram seus esmaltes, vamos conferir:

Coprobel: lá eu encontro Impala, Risqué, Colorama, Ana Hickmann,  Dote, La Pogee (mais os neons e pá).

Endereço: Riachuelo, 1639 – Centro – Porto Alegre – Tel:(51) 3225.0750 – (51) 3703.0909 e-mail:coprobel@coprobel.com.br

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:30h às 18:30h sem fechar ao meio dia. Sábados das 8:30h às 13:30h.

Cosmobel: encontro Impala, Risqué, Colorama, alguns Êxtase e alguns La Pogee.

Endereço:Rua Riachuelo, 1600, Centro, Porto Alegre-RS / Fone: 51 3225.847

Dibel: eu encontro Impala, Risqué, Colorama, Dote, Ana Hickmann e La Pogee, as vezes eu encontro alguns Sancion Angel (no balaio que fica perto do caixa dasojdso).

Endereço: Rua Riachuelo, 1564. Centro, Porto Alegre / RS
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h30. Sábado, das 8h30 às 13h.
Extremo Sul: nunca comprei lá, mas a Tamara . e a Penélope (charmosa) do Flickr falaram que lá tem La Pogee, Impala Colorama Risqué (eu acho, mas deve ter) e Top Beauty, sim, vocês leram certo, agora temos Top Beauty em POA, vou tentar ir nessa loja essa semana para comprar meus tão sonhados Top Beauty 🙂
Endereç0: Rua Riachuelo, 1484. Centro, Porto Alegre / RS
Ah, também compro esmaltes no Zaffari, Panvel, Agafarma, algumas lojas de cabelereiro que não sei o nome e pá, mas essas lojas são as melhores 🙂
Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até depois ;D
1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Onde eu compro meus esmaltes

  1. Gaby

    Eu queria muito achar os esmaltes holograficos da Sancion Angel aqui em porto alegre, se alguem souber me responda por email gcastro@emater.tche.br

Deixe um comentário

