Participação da Leitora :)

Oi gente, a Catherine é irmã da minha amiga Sofia e me mandou um e-mail com uma participação aqui para o blog. Vamos conferir?

“Oi eu adoro o blog, entro todos os dias.
Eu vi no esmaltesdaana.com um esmalte lindinho da topshop, um azulsinho celeste, acho algo The Big Easy ou algo assim.
Eu fiz uma misturinha que ficou parecida e queria mostrar para vc.
Eu peguei +/- uns 5/7 do vidrinho do Branco da Impala. Misturei direto nele, pingando outras cores. Pinguei umas 13 gotas de azul (tipo azul royal da colorama ou lápis lázuli da Risqué, usei esses um pode substituir o outro) e umas 6 gotas de roxo (usei club da Impala e obsessão da Risqué, um pode substituir o outro).

BJs”

Foto:


Meninas, tinham mais fotos, mas o wordpress está trancando muito e não consegui colocar elas, depois eu do um update do post e coloco as outras duas fotos. O que acharam da misturinha da Cathy? E dessas unhas? Eu amei a cor e as unhas estão lindas e muito bem pintadas. Obrigada pela participação aqui no blog, esperamos que outras leitoras também se manifestem e nos mandem participações. Todas que nós receberemos serão postadas 😉

Beijos e até a próxima 😉

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Participação da Leitora :)

  1. Catherine

    Aii obrigada por postarem!!!! 😀
    O blog está lindo! Bjs!

Deixe um comentário

