Sugestões de leitura

É um blog sobre maquiagem, esmaltes e por que a literatura não pode se envolver? Mulheres também tem que ser cultas né? Então, vamos a umas sugestões minhas:

  • Gossip Girl: se você já viu o seriado, vai saber do que estou falando. São livros muito bons, mas tem que ler na ordem, senão você não entende nada 😉 Trata sobre vários adolescentes ricos de New York, entrando em universidades, e a história se foca mais em Blair, Nate, Chuck, Serena, Jenny, Dan e Vanessa. Ainda existem outros persongens secundários, mas os principais são esses. Recomendo muito 🙂
  • Becky Bloom: eu AMO ela, e quem viu o filme também deve gostar. Os livros são enormes, mas você lê eles muito rápido, eu morro de rir lendo esses livros, um melhor que o outro, e as compras da Becky, sem comentários né…Ainda mais os pensamentos dela, cada trapalhada, é uma das melhores coleções, eu recomendo demais 😉
  • Série: A morada da noite: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada. São livros muito legais, contam a história de Zoey, uma garota normal, que certo dia, na escola, é “marcada” e vira uma vampira novata, tendo que se mudar para a Morada da Noite, uma escola em que os vampiros novatos aprendem a viver na sociedade. Os livros são muito legais, cada um tem um mistério, e você precisa ler na ordem, senão, perde a graça da história, eu recomendo muito.

Então, essas são minhas sugestões, são livros ótimos, e se você é como eu e ama ler, vai ler esses ai beeeeeem rápido 😉

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

