Gossip Girl

To viciada em Gossip Girl. Vou explicar como tudo começou. No verão eu tava olhando uns blogs e pá quando vejo as palavras Gossip Girl e livros. Meu pai me ligou perguntando se eu queria comprar algum livro e eu pedi o primeiro da coleção, e no mesmo dia ele comprou. Quando eu comecei a ler o livro eu amei de cara a história, que é cheia de moda e fofocas #adoro 🙂 Comecei a ler como uma louca e pretendo comprar amanhã o décimo livro da coleção. O seriado é muito bom, eu não sabia onde passava (porque tenho sky e nunca encontrei) então eu aluguei a primeira temporada (primeira parte) com 4 episódios, e de ontem para hoje ja vi tudo (tanto que amanhã vou alugar mais duas partes). É muito legal o seriado, as personagens são muito bem interpretadas, tanto que identifiquei alguns no começo só de lembrar como eram descritas no livro (serena é a mais fácil de identificar), gente, viciei muitoo, é ótimo mesmo, eu recomendo demaaaaaais 🙂

Entre os livros e o seriado, é impossivel escolher, pois nos livros temos muitos detalhes, e no seriado podemos ver as roupas lindas e tudo mais. Porém, se eu tivesse que escolher um dos dois, ficava com os livros, pois são fáceis de ler e entender, e treinam a nossa leitura né 😉

Bj e volto depois

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

