Tendências primavera/verão

No SPFW eu reparei muito nas unhas das modelos (nas fotos que eu vi, porque eu não fui lá saojdjosa). Algumas usavam nude e outras usavam….tons pastéis! Meus sonhados esmaltes pastéis, eu sempre quis que fossem lançados e quem já ouviu nossas preces? A Big Universo, claro 😉

foto retirada do Mão Feita

Da esquerda para direita: glacial, jade, boreal, nebulosa, tropical e acqua. Quero todooos (apesar de ja ter o Jade e um resto do Glacial :D).

A Eliana, que lançou sua linha de esmaltes a pouco tempo, lançou uma coleção, chamada de Neon Passion, que são esmaltes neons em tons pastéis. Complicado de entender? Então veja as fotos:

foto retirada do Unha Bonita

De cima: Udine, Turim e Siena.
De baixo: Palermo, Florença e Venezia.

A coleção Pop 4 You da Risqué trouxe o Cigarette, o Tubinho e o Meia-Calça (azul bebê fosco fofo, Arábia mais claro e fosco e um nude amarelado bem bonitinho :D)

fotos retiradas do Unha Bonita

Depois, vem os nudes, que muitas já estão cansadas de ver, então não vou mostrar fotos. Algumas sugestões de nudes são: Cashmere (Colorama), Nude Clássico (Impala), Bali (Risqué).

Depois eu volto, bj

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

