Chanel e Colorama – qual verde você prefere?

Gente, o militarismo tá bombando em tudo e até a Chanel aderiu a tendência, lançando a coleção Les Khakis. Olhem a nova coleção:

Da esquerda pra direita: Khaki Brun, Khaki Rose e Khaki Vert.

Aqui, fotos dos três nos dedos:

Chanel Les Khakis Collection Khaki Brun

Chanel Les Khakis Collection Khaki Rose

Chanel Les Khakis Collection Khaki Vert

Essas fotos são do Lacquerized.

Já até pensei em uns esmaltes que se parecem com o Khaki Rose e Brun. São uns bonitinhos da Panvel, depois eu mostro para vocês 😉

A Colorama, super ligada, lançou seu substituto para o Khaki Vert (gente, o colorama saiu antes da Chanel, milagre uma empresa brasileira bem antenada né?), o Militar. Olhem:

Quero DEMAIS o Hippie Chic, Rock, Jeans e Militar. Já tenh0 o Clubber, que é lindo e pretendo usar em breve 😉

Depois eu volto com mais novidades.

beijos ;*

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “Chanel e Colorama – qual verde você prefere?

  1. Catherine

    Cores liindas *o*
    E tinha gente que ia achar que o militar ia parar nas passarelas xP adorei nas unhas, fica bem legal ajsdojsa
    Dizem que ja tem para vender em alguns locais, na beauty fair teve
    Beijos

    • tem nas americanas, se procurar encontra haha

      • Catherine

        Fui (americanas do moinhos) lá hoje e comprei o hippie hic, mas tinham vários, o jeans, o militar e o rock.
        Agora as Americanas tem esmaltes da Elke, comprei só um mas tinham cores bonitinhas.
        Beijos

      • AAAAH CATHY, VALEU PELA DICAAA! Onde ficam os Elke? Em alguma prateleira? Fui lá semana passada e não vi :S Agora tenho desculpa pra voltar lá hahaha
        bjs

  2. Catherine

    Bruna no primeiro corredor, no lado das chapinhas tem uma prateleira cheia de esmalte, achei lá colorama (e a nova coleção em outra prateleira), Impala com o kit dos mattfluors, Risqué com o kit da coleção Renda e Elke.
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s