Participação

A leitora Luana mandou para o meu e-mail uma participação aqui pro blog, deem uma olhada:

“Oii…
conheci o blog por causa do flickr e resolvi mandar uma participação sobre um esmalte que eu gosto demais: o Azulle da Ludurana.
Ele foi o esmalte mais difícil de fotografar… isso pq ele é Burple – nesse caso, um roxo que sentiu muita, muita vontade de ser azul e parou no meio do caminho. Dependendo do lugar, da luz, ele parece ser roxo ou azul. Minha mãe jurava que eu tinha mudado de esmalte.. pq qdo mostrei pra ela estávamos na sala,
de tarde e ela viu roxo. Depois, na hora da janta, com a luz artificial e a ajuda da cozinha que tem a parede de azulejos azuis, ela jurava que era azul.
É um esmalte lindinho, tem uma boa durabilidade – embora eu não sirva muito pra falar disso, trabalho numa creche, dou banho em crianças e lavo a mão o tempo todo e isso não ajuda. Troquei qdo lascou, antes de enjoar da cor. Espero que vcs se apaixonem tanto quanto eu!!
Nessa foto estou usando:
1x complexo 4 em 1 da Avon
2x Azulle – Ludurana
1x roxinho da Avon”
Aqui uma foto:

Gente, quero Ludurana pra vender em Porto Alegre, sou fã do Azulle já faz tempo, mas não tenho como comprar 😦

LUANA SUAS UNHAS SÃO LINDAS! Isso é o mínimo que tenho pra dizer, são muito bonitas mesmo, e o Azulle super combinou com você 🙂

Meninas, quando quiserem mandar participações, é só enviar para o e-mail brusm-97@hotmail.com e vocês podem ver elas aqui 🙂

Beijos.

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Participação

  1. Lua

    Ahh que legal!! =)

    obrigada pelo elogio…rs.. tô achando que elas ainda estão um pouco curtas..rs

    beijoss

  2. Que esmalte lindo *-* As unhas dela tbm são lindas! Fiz uma misturinha parecida com Azulle, que peguei no Unha Bonita, aqui o link : http://unhabonita.com.br/misturinha-high-violet/

    bjs ;*

  3. Catherine

    Ficou liiiindo!!!
    Minha empregada revende Avon e já encomendei aqla base
    Pena q nao tem Lurdana em Porto Alegre 😦
    Eu pelo menos achei para vender aqui Elke, La Pogee, Dote, Big Universo, hits e Ana Hickman fora o básico Colorama, Impala e Risqué (e uns Revlon e Panvel)que tem por aqui…
    Bjs

    • Cathy, onde tu compra Hits e Dote? Bj

      • Catherine

        Dote tem numa farmácia na 24 de outubro acho q é agafarma ou farmacia moinhos ou algo assim e hits tem naqla loja q eu falei, sabe o shopping moinhos? tem na frente uma quadra q tem uma loja de melissas e no lado tem uma outra loja q vende all star e tem hits lá.
        Agora eu tenho 5 hits e um com aqla embalagem nova q vende lá. tmbm tenho um hits com pincel pra francesinha e aqla base q brilha na balada da speciallitá ainda nao testei vc sabe se funciona?
        bjs

Deixe um comentário

