Será que funciona?

Meninas, em julho fui para Buenos Aires e comprei uma base da Sally Hansen, chamada Nailgrowth Miracle, vocês conhecem? Eu comecei a usar só agora, pois minhas unhas estão ridiculamente curtas, muito feias e fico sem vontade de tirar fotos delas para mostrar para vocês :S Aqui tem uma foto da base:

Alguma de vocês ja usou, ouviu falar, sabe se funciona ou qualquer coisa a respeito da base? Acho que deve ser boa, daqui a uma semana eu posto o que estou achando dela ok?

Ela diz que em 5 dias deixa as unhas 30% mais compridas e mais fortes, será mesmo? Em uma semana vocês terão uma resposta haha.

Beijos e volto depois ;*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

