Búzios – Top Beauty

Olá meninas!! 

Estou aqui hoje para mostrar um azulzinho querido – o Búzios, da Top Beauty. Eu sou muito fã de esmaltes coloridos faz muuuito tempo e fico super feliz por eles terem invadido de vez nosso mercado. Esse azul é mais escuro, super fácil de passar, não manchou e usei duas camadas mais por hábito do que por necessidade. É meu primeiro Top Beauty e gostei bastante, oq é ótimo considerando que os lançamentos deles na Beauty Fair me chamaram muito a atenção. 

Aí está uma foto dele nas minhas unhas, na luz artificial 

Top Beauty - Búzios 

Gostaram??

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Búzios – Top Beauty

  1. Catherine

    Adorei a cor *o*
    Só uma coisa, Lua é qm?? Eduarda Rhaná ou Bruna? djaojdoa
    Vc achou top beauty em Porto Alegre? Onde?
    bj

    • Lua

      Ahh Lua [eu!] é uma pessoa nova que está chegando agora e mora em Campinas – SP.
      Logo mais faço um post me apresentando…
      =)

    • cathy a lua é uma nova autora do blog, que tem ajudado a gente a manter tudo isso aqui atualizado, sim, eu sei onde tem Top Beauty em POA, é na rua Riachuelo, na Extremo Sul, pretendo ir lá daqui alguns dias, se quiser posso comprar pra ti 😉
      bj

  2. Catherine

    Legal, uma autora nova!!!
    Pode ser Bruna, depois te mando direitinho pela Sofi… Adorei MESMO essa cor!!!
    Bjs!!

Deixe um comentário

