Colorama Fashion, qual o seu favorito?

Fui outro dia nas Americanas (dica da Catherine) e encontrei a coleção Fashion, da Colorama. Comprei todos, menos o vermelho e o branquinho. Achei as cores muito bonitas, principalmente o Hippie Chic, o Jeans, o Militar e o Rock. O Clubber é um rosa bem bonitinho, mas existem vários similares no mercado.

O Hippie Chic é um azul esverdeado muito lindo, eu testei em uma unha e precisou de 3 camadas pra cobrir toda ela, mas ele é muito bonito. Meu favorito de toda coleção 😉

O Militar é um verde meio azeitona, muito bonito, testei na unha e precisou de 3 camadas pra cobrir direito, não precisa de top coat, é liindo, meu segundo favorito.

O Clubber é rosa vivo, que não chega a ser neon, para algumas é ousadia pura, para outras, é como nude, ou seja, mais comum, não tem. Achei fofo, na unha precisa de 2 camadas.

O Jeans é um azul de fundo cinza, lembra o Blue India da MAC, porem menos cinza. É bem bonito e cobre bem com duas camadas.

O Rock é um preto com brilhos esverdeados, muito lindo, não conheço nenhum esmalte parecido com ele, ou seja, todas precisam ter! Cobre bem com duas camadas.

Nossa, quanta foto :S Bem, quando eu conseguir comprar unhas de plástico faço swatches deles para vocês haha.

Beijinhos

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Colorama Fashion, qual o seu favorito?

  1. Catherine

    Eu adorei a coleção, só falta pra mim o clubber nao comprei pq tinha feito uma misturinha igual…
    Meu preferido é o hippie chic
    bjs

Deixe um comentário

