Cutículas – tirar ou não tirar?

Quem concorda que não adianta ter unhas grandes, fortes e bonitas se a cutícula é grossa, ressecada e feia? Meninas, eu acho importantissimo ter uma cutícula hidratada e bonita. Eu só tiro o excesso e passo muitos creminhos, óleos e afins. Acho que fica bem mais prático assim, ainda mais porque não tirar a cutícula é o certo, pois se ela existe, não devemos tirá-la, não é mesmo?

Eu uso 6 produtos nelas, vamos conhecer cada um deles?

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas – Granado: Uso ela de 3 a 4 vezes por dia, é muito boa, hidrata muito e tem um cheirinho bem gostoso. Aqui em Porto Alegre, eu compro na Panvel, e custa R$16,70 e eu acho que valeu cada centavo, pois as cutículas ficam muito bonitas com o uso contínuo.

 

Mira-Cuticle – Avon: esse é bem conhecido, é muito bom, quase não tem cheiro, deixa a cutícula hidratada na hora, o efeito é contínuo, passo duas vezes por dia, custa 5 reais, mas quando está em promoção chega em 3 reais, vale cada centavo.

 

Óleo Secante Hidratante – Risqué: é o da linha Óleo de Orquídea, não tem cheiro, deixa a cutícula bonitinha e não uso muito, custou 2 reais.

Cuticle Oil Therapy – Jordana: comprei na praia, tem um cheiro MUITO ruim, mas da uma hidratada legal nas cutículas, custou 8 reais e vale a pena ter.

Cuticle Cream – Mavala: comprei em Buenos Aires, em julho, e amo ele, é um dos melhores, passo antes de dormir e acordo com a cutícula bem hidratada e bonita, ele é pequeno, mas acho que deve durar pois é preciso bem pouco creme em cada unha 😀 Não sei quanto eu paguei, pois não estou lembrada, mas sei que aqui em Porto Alegre custa bem mais caro hahaha.

 

Acho que é só isso mesmo, meu computador ainda está com o técnico, então não sei se conseguirei postar mais alguma coisa até terça feira :S Vou tentar, prometo haha

Beijinhos ;*

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Cutículas – tirar ou não tirar?

  1. biggi

    oi Bruna Adorei o site de voces! Muito bem escrito e apresentado. Ja vou aproveitar a dica e comprar a cera nutritiva da Granado. obrigada pelas dicas. Bjs Biggi

  2. Pingback: Cutículas, você tira? | Spoiled Girls

Deixe um comentário

