Lançamento – Esmaltes Holográficos Sancion Angel

Olá meninas!!

Hoje cedo eu fui no evento de lançamento dos esmaltes holográficos da Sancion Angel que rolou aqui em Campinas, na Spasso Cosméticos. Devo dizer que desde as fotos de lançamento eu já estava apaixonada pelo Luna e pelo Dorothy… mas vamos falar primeiro sobre oq são esmaltes holográficos e depois sobre essa coleção.

Esmaltes holográficos são aqueles que tem um pigmento especial, com partículas que refletem as sete cores do arco íris e formam o desenho de um prisma na unha quando observados sob a luz direta ou no sol. Essa foto são as minhas unhas com o TMI da coleção OMG – China Glaze, de noite, na luz do meu quarto. Até então só tinham acesso aos holos as meninas que mandassem importar o esmalte.
TMI - China Glaze

– Não liguem pros cantinhos, não limpei direito mesmo.. Aí o esmalte está com uma camada e sem top coat – o top coat pode reduzir um pouco o efeito holográfico.

Há uma discussão sobre esses esmaltes da Sancion Angel. Em algumas cores, como Holly e Arwen, o efeito holo aparece mais.. em outros quase não aparece. Descobri hoje o pq: Os esmaltes com pigmentos mais fortes acabam diminuindo o efeito holo. Em especial os dois que comprei são dos que ficam menos holo. Lá, quando eu já estava saindo, tinha uma menina fazendo as unhas com o Dorothy. Ela me mostrou no sol: ficou maravilhoso. Não, não faz o desenho do prisma, mas sinceramente não fez muita diferença, ele reflete lindamente e tem um brilho maravilhoso.. além de ser o vermelho clássico que eu ainda não tinha visto nos holos [afinal, como os pigmentos mais escuros “atrapalham” o holo a maioria das empresas optou por fazer holos mais claros… ou pelo menos foi oq entendi].

Essa coleção foi nomeada com inspiração em personagens femininos.. vamos as cores??

HOLLY – personagem de Audrey Hepburn no filme “Bonequina de Luxo” – holo prateado clássico

NEYTIRI – Personagem de Zoe Saldana no filme “Avatar” – holo azul escuro maravilhoso

DOROTHY – Personagem de Judy Garland no filme “O mágico de Oz” – holo vermelho *-*

ARIEL – Personagem do filme em desenho animado “A Pequena Sereia” – holo verde… aquele verde bem cauda da Ariel mesmo…

BEATRIX – Personagem de Uma Thurman no filme “Kill Bill” – holo amarelo/dourado.. lindo!! mas para as corajosas…

ARWEN – Personagem de Liv Tyler no filme “O Senhor dos Anéis” – holo lilás, maravilhoso…

TRINITY – Personagem de Carrie Ane Moss no filme “Matrix” – holo marrom, não é  muito minha praia

SCARLETT – Personagem de Vivien Leigh no filme “E o vento levou…” – holo lindo, muito difícil de descrever.. rosa escuro?? rosa com fundo roxo?? ainda não me decidi.. e só decidirei qdo tiver o meu… rs

MORGANA – personagem de Julianna Margulies no filme”Brumas de Avalon” – holo azul clarinho, muito fofo

BARBARELLA – Personagem de Jane Fonda no filme “Barbarella” – holo laranja, com um toque dourado eu acho.. fiquei curiosa para ver mais de perto.. não consegui me decidir ainda..rs

LUNA – Personagem de Evana Lynch no filme “Harry Potter” – roxo maravilhoso!!!

ALICE – Personagem de Mia Wasikowska no filme “Alice no País das Maravilhas” – holo rosinha fofo, pras menos corajosas tbm.

As fotos de divulgação vcs podem encontrar aqui. Os que eu comprei estão logo abaixo… swatches assim que eu for trocar de esmalte!!

Holográficos SA

Tem mais coisas pra falar… por exemplo, da coleção meninas do blog, que eu trouxe dois queridinhos… Deixo aqui uma dica: A própria Ana Regina, da SA, disse que o Paloma é igualzinho ao Cherry in the Snow da Revlon… em breve mostrarei fotos tbm.

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Lançamento – Esmaltes Holográficos Sancion Angel

  1. Oi!
    Eu também estava nesse evento! Infelizmente não pude conversar com todas as meninas, mas adoraria, porque pelo que pude perceber tinha muita gente interessante por lá.
    Então procurei os blogs e encontrei o seu. Adorei a forma como descreveu as cores do holos. =D
    Se puder dê uma passadinha lá no Meu Psum que também fiz um post sobre o evento e adoraria ter opiniões.
    Um grande beijo e muito sucesso!

  2. Catherine

    Adoro holográficos acho liiindos
    Já pensei que os da Impala gloss eram holo mas não brilham com as cores do arco-íris… o splash brilha nas cores do arco-íris mas é transparente´com glitter
    Beijos

  3. Pingback: Flocados Nacionais – Sim, agora eles existem!! « Spoiled Girls

Deixe um comentário

