Marina – Sancion Angel

No sábado eu acabei não resistindo e passei o Dorothy, holo da sancion angel. Já falamos bastante de holos no post anterior, então vou deixar vcs apenas com a beleza que ele é..

Dorothy - Sancion Angel

Prisma holográfico menos evidente - cor mais forte/escura

gente, pra quem quer muito mas não encontra na cidade, eles indicam aqui as lojas e sites que vendem.

Devo que dizer que me surpreendi com a durabilidade dele.. o TMI já tinha começado a sair das pontinhas das unhas no dia seguinte.. o Dorothy foi sair só hoje… e, como a fila tá grande, tirei logo e já passei outro.. escolhi outro SA pq quero ajuda com uma comparação. É impressão minha ou o Marina é quase igual ao Techno, da AH??? Aqui a coleção nova da AH ainda não chegou. Qdo chegar eu farei a comparação pra vcs! A foto foi uma coisa muito, muito difícil. Tirei muitas ao longo de dois dias, o esmalte até já aparece com umas pontinhas gastas. Salvei algumas.. em todas as outras o esmalte insistiu em aparecer azul… e olha que eu tirei dentro de casa, no sol, na sombra, com luz, sem luz, com flash.. um horror!! rs..

Marina - Sancion Angel, em várias luzes..rs
Sim, ele é ROXO, tem brilhos, lindo!!

Bem, é um roxo profundo, apaixonante, se diz perolado mas é um perolado no mesmo estilo do Paparazzi, da Impala. Às vezes percebo o roxo puxando um pouco pro azul.. A cobertura é muito boa.. como já me enganei antes passei duas camadas apenas para não deixar manchado perto das cutículas, mas pra quem sabe esmaltar direitinho uma só deve bastar. Ele parecia estar secando rápido, mas sou viciada em roxinhos, eles sempre evitam bolinhas ou unhas marcadas, então sempre passo… Usei:

1x base fortalecedora com fibras, da avon;

2x Marina, SA;

1x roxinho da colorama.

Gostaram??

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Marina – Sancion Angel

  1. Catherine

    Adorei!!!!
    Nunca usei esmaltes da Sancions Angel 😦 …
    O Marina parece um pouco com o TMI da OPI
    Cores lindasss
    Adorei os brilhos
    bjs

  2. Amei suas fotos! Um dia ainda chego lá!!! Pois é, infelizmente há pessoas boicotando a Sancion Angel o que acho sinceramente desnecessário pois é mais uma marca de esmalte e com um diferencial, ouve as consumidoras. Eu amei os holos, não gosto de nada chamativo e os da marca são discreto sem por isso deixarem de ser marcantes…
    beijocas! E visite meu blog sempre que quiser… 😉

Deixe um comentário

