Será que vale a pena?

Recentemente eu tive a experiência de fazer uma comprinha de esmaltes pela internet. Antes de tudo, eu pesquisei bastante sobre o site que eu estava usando, se era seguro, como fazer direitinho, as cores dos esmaltes (para não me arrepender depois né), li váarias opiniões de meninas que compraram no site que eu comprei e no fim, eu e meu pai decidimos comprar por lá. Deu tudo certo? Sim! Eu encomendei 6 esmaltes mais um mini kit com 4 esmaltes mini no dia 5 de setembro, e ontem (28 de setembro) eles chegaram na minha casa. Deu algum problema? Não! O site que eu usei para fazer a compra foi o Transdesign, muitas meninas aprovaram ele, vende várias marcas legais, tudo que eu queria tinha lá, então eu também aprovo!

Querem ver o que eu comprei?

OPI Shrek Forever After Mini Pack, da esquerda para direita: Who The Shrek Are You?, Fiercely Fiona, What’s With Cattitude?, Rumple’s Wiggin.

China Glaze: Towel Boy Toy / For Audrey

OPI: DS Original (meu segundo esmalte holográfico – o primeiro é o DS Fantasy da OPI também, mas nem conta muito pois não chega a ser tão holo quanto esse *-*)

Color Club: Age Of Aquarius, Revvvolution e Puccilicious

Muitas fotos para compensar a ausência no blog né? Então meninas, comprar por sites estrangeiros não esse mistério todo, é bem fácil, mas cuidado hein, pode acontecer de o pedido ser bloqueado, perdido, algum esmalte quebrar, isso não é difícil, então moderem nas comprinhas ok? Ah, eu comprei pela Transdesign caso alguma tenha esquecido odiasjdasoijds.

Beijinhos

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Será que vale a pena?

  1. Catherine

    Oiii Brunaa
    Que legal, sempre quis comprar pela internet mas minha mae naum dexa >.<
    Eu pedi pra Giovana que foi pra Disney me traze konad e um esmalte que brilha no escuro e ela trouxe ajsdojas
    Eu não consegui ver as imagens, mas vo procura no google
    bjss

Deixe um comentário

