Flocados, vai um aí?

A Lua já mostrou aqui no blog esmaltes holográficos, então coube a mim mostrar hoje os flocados. Eles são lindos, meu sonho de consumo depois dos holográficos.

Todas as fotos mostradas nesse post são de outros blogs, todas elas tem marca d’água (se nao tiver não me acusem de nada :X) do mesmo ok?

Maybelline Colorama - 43Maybelline Colorama – 43 (esse é fabricado no Brasil, mas não vende aqui :x)

Gosh – Rainbow Nail Polish

Nfu-Oh – 49

Nubar – 2010

Sally Hansen – Hidden Treasure

Então, tiveram uma ideia de como são os flocados? Quem concorda comigo de que as marcas brasileiras deveriam ter flocados também? Eu acho lindo esse efeito nas unhas, principalmente o da Gosh, que fica lindo demaaais 🙂

Depois eu volto

bjjs

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Flocados, vai um aí?

  1. Lua

    São todos um arraso!!!
    quero um da nfu-oh, até pelo vidrinho [pq o gosh substituiria fácil]..rs

    beijoss

  2. Catherine

    Não tenho nenhum flocado, mas são lindossss!!
    Eu sempre quis saber do que são feitos os flocos, será pedacinhos de plástico? Ou algum tipo de purpurina??
    Lindos mesmo, nunca achei de alguma marca brasileira…
    Os vidrinhos da nfu-oh são lindos mesmo, já vi algumas imagens, são todos enfeitadinhos e delicados…
    Beijão!!!

    • Lua

      até onde eu sei é um tipo de glitter.. maior do que o normal e feito de uma forma a ficar duo crome – dependendo de como vc olha reflete uma cor…

Deixe um comentário

