OPI – DS Original

Oiee, vamos ver qual foi o primeiro esmalte que usei da minha comprinha? Eu escolhi o DS Original, porque é o meu primeiro segundo holográfico, ta mais pra primeiro que pra segundo porque meu primeiro não é tão holo assim… Vejam por si próprias como ele é:

A foto não tá das melhores, mas foi a unica que conseguiu mostrar bem a “holografia” dele OIDJOISA. Meninas, eu acho que todas precisam ter um holografico pra chamar de seu, o efeito é MUITO bonito e super diferente, e pra aquelas que não conseguem comprar pela internet, o jeito é comprar os da Sancion Angel, ou fazer campanhas para as nossas marquinhas nacionais trazerem holográficos pra cá! 🙂

Sério mesmo, fiquei apaixonadaaa por esse esmalte, achei muito legal o efeito, no tempo que eu usei, ficava colocando a mão embaixo de tudo que era lâmpada e no sol, e ficava olhando que nem uma abobada para as unhas, o efeito é muito legal, mesmo.

Eu comprei ele pela Transdesign, recomendo pra todas que fizerem comprinhas internacionais comprarem ele, porque pode ser usado como topcoat, testei em cima do Towel Boy Toy da China Glaze e ficou muuuuuuito legal 🙂

Falei demais né? Vou ler alguns blogs, pintar a unha e ver se volto ainda hoje ok?

beijinhos ;*

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “OPI – DS Original

  1. Catherine

    Oiii Bruna ficou liiindo!!!
    Aadorei o efeito 3D *o*
    Vo tenta convence a minha mãe a compra pela internet, ela tem medo que clonem o cartão… >.<
    Beijão!!

  2. Catherine

    Legaaaal mudaram o fundo *o*
    Adorei ashahus
    Vc acha o Mercado Livre de confiança?
    Bjs

    • gostou do fundo? acho que vamos mudar de tanto em tanto tempo se voces leitoras preferirem 😉
      olha, depende muito do vendedor, da uma pesquisada antes,
      que cor acha que fica legal pra fundo? rosa não valee ODSJAIOADIADS
      bjjs

Deixe um comentário

