Hits 222 – amarelo mostarda

Oiee, esse esmalte eu usei a muito tempo, ameei ele, um dos amarelos mais lindos que eu já usei, eu devo ter passado ele em no começo de setembro, mais ou menos um mês! É da coleção de outono/inverno da Hits (que agora, para as meninas de Porto Alegre, está a venda, junto com 5Cinco, Mohda, Top Beauty, Big Universo, Risqué, Impala e Colorama na Extremo Sul!), umas das cores mais diferentes da coleção inteira. Não encontrei nenhum nacional nem importado similar, a cor é bem de mostarda mesmo, quando eu peguei o pote de mostarda Heinz na mão pra comparar, não tive mais dúvidas, a cor é IGUAL a de mostarda ODSJOIDSAJDIO. Vamos ver uma foto nãotãofiel?

Meninaaas, as carinhas eu desenhei com canetinha permanente, Pilot com ponta 1.0 (bem fiinas :X), e essas cutículas ressecadas? Era da época que eu esquecia de cuidar das cutículas, releveem 😉

Sério, eu amei demais esse esmalte, é muito amor pra um vidrinho, recomendo que todas as fãs e nãofãs de amarelo comprem um, é da edição limitada da Hits, então corram pra conseguir um vidro pra chamar de seu 😉 222 (ou, amarelo mostarda) eu te amo, que esmalte lindo, durabilidade eu não posso falar pois troco de esmalte a cada dois dias, brilho ÓTIMO, estou sem topcoat na foto, isso que é brilho viu?

Pontos para Hits, sempre inovando, com cores lindas e ÚNICAS, amo vocês viram?

Beijinhos ;*

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Hits 222 – amarelo mostarda

  1. catherine

    Oiii Brunaa que legal esse amarelo
    Eu uso pouco amarelo mas comprei um amarelo pastel, 219 da hits
    Também gostei desse, vou ver se tem na lojinha que eu vou tem
    Amei as carinhas x3
    Bjao

    • esse amarelo é bem diferente, não tem nada parecido
      o 219 é tão lindo, quase comprei, mas eu preferi o Bellini da Ana Hickmann
      obrigada, carinhas smp oidjsaiods
      bjjjjjs

  2. catherine

    eu nao falei que o amarelo era parecido, só falei que comprei um da hits tmbm
    bjs

Deixe um comentário

