Um blog muito criativo

Oi meninas, como vão? Descobri um blog muito legal, de uma americana (eu acho que é americana daosijdiosa) que resolveu fazer 365 nail arts (uma por dia), o blog é chamado The Daily Nail, e eu acho que vale muito a pena olhar as nail arts dela, uma mais criativa do que a outra! O endereço é esse AQUI, alguem faria isso? Eu acho a ideia bem legal, mas tem que ter muita criatividade né? E tempo também, tem umas nail arts beeem complicadas que devem demorar muito pra fazer!

Ah, meninas de porto alegre, fica uma dica: a Extremo Sul (na rua Riachuelo) está vendendo Hits, Mohda e 5cinco! Finalmente uma loja que nos entende né?

Bjs

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Um blog muito criativo

  1. Catherine

    Eu adoro esse blog xD tem umas nail arts mto criativas!!
    A, a nova coleção da Panvel já está para vender!!!
    Eu fui na da 24 de outubro
    Tem um azul clarinh, um verde-água clarinho, um lilás e acho que um rosa e um laranja. E a Panvel tinha lançado um mattificante, eu já tenho um e fuinciona bem.
    Que ótima dica!!! Vou tentar ir lá!!!
    bJS

    • Catherine

      Acabei de comprar o azul (brisa) e o verde (maresia).
      São lindos!
      Ainda tem o roxo e o rosa, eu tinha visto a notícia no mãofeita da coleção e das cores aí achei as cores agora.
      Parece o marina e o sereia da Impala mas são bem mais pigmentados.
      Bjs!

Deixe um comentário

