Rainbow Collection – Contém 1g

Sabem a Contém 1g? Eles lançaram a Rainbow Collection, com batons, sombras e rímel coloridos! Eu achei a ideia muito legal e bem inovadora, não sei se vai fazer sucesso, não sei se as pessoas vão aderir ao colorido, mas eu adorei mesmo, acho até que vou comprar o rímel verde água que me lembrou muito o esmalte Sereia, da Impala. Vamos olhar as imagens de perto?

Eu achei o laranja e o rosa bem bonito, pra mim, os mais inovadores são o amarelo, o verde e os azuis. Preço sugerido: R$21,00

Sério, eu achei esse rímel verde o mais bonito, eu também compraria esse roxo. Preço sugerido: R$29,00

Sombra é normal né gente, mas eu achei as três últimas LINDAS! Preço sugerido: R$:16,50

E então, o que acharam dessa coleção? Eu repito, achei muito legal e diferente e eu aderi demaaais a ideia! E vocês, o que acham?

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

