Rosa Pitanga, Risqué

Esse esmalte é velho hein? Meu vidrinho ja tá no finalzinho, grosso e ruim de passar, quem passou em mim foi a minha mãe, que se irritou porque o esmalte tava com uma consistência horrivel. Como um bom Risqué, lotou de bolinhas, acho que já vou aposentar o coitado, porque não da mais pra usar ele. Agora sobre a cor, rosa é rosa né, mas como ele foi o esmalte que iniciou meu vício eu amo ele, vou guardar o vidrinho pra sempree hahaha É bem bonitinho, achei meigo, tem uma “cintilancia” meio azul, diferente, é bem bonito mesmo, também dei uma photoshopada pra deixar bem fiel. Olhem como ficou:

Comprei ele ja faz dois anos, foi o esmalte que eu mais corri atrás pra ter, procurava demais e quando achei comprei pra mim e pra mais 3 amigas que queriam ele também. Agora ta passando Encantada na tv e acho que esse esmalte combina demais com o filme, ele é bem barbie mesmo, rosa bem bonitoo.

O próximo esmalte que vou postar também é da Risqué, é rosa e é BEM chamativo, alguém ai tem alguma idéia de qual é? Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

