Cintura Baixa, Risqué

Oie, ontem deu preguiça de fazer a montagem do Cintura Baixa, então eu to postando ele hojee hahaha, bem.. oq falar dele? É rosa e neon, não gostei, tirei rapido, brilho bom mas passei o roxinho da colorama e ficou que parecia plastificado hahaah, se fosse ano passado, eu teria amado, amava neons, agora odeio, dojsaijdsaoi. Deem uma olhada:

Rosa neon, feio, dei uma photoshopada pra deixar da cor real dele, porque a máquina não captou de jeito nenhum. E não, minha mão nãao é pálida assim DIOSJOIAOIDJAS.

O que acharam? Meninas, eu JURO que ficou bem pintado, mas com tanto efeito que taquei na foto pra cor dele aparecer ficou assim. Eu ODIEI essa neonzice dele, mesmo neon no vidro, esperei que chegasse a ser menos neon nas unhas. Ja troquei de esmalte, estou com o Rock, da colorama, pra acalmar a vista hahaa. Amanhã vai ter post dele, eu acho. Vou lá ver BBB, volto mais tarde sepá.

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

