Rock, Colorama

Oie! Depois de tanto rosa, resolvi colocar um preto, mas esse é diferente, ele tem brilhos verdes! Gente, ele é lindo mesmo, não foi tão difícil de tirar, eu adorei! Deixei a preguiça de lado, pintei ontem, tirei a foto logo depois de pintar e fiz a edição da foto hoje. Dei uma photoshopada (dou em todas as fotos, fato daosijisoa) pra mostrar bem os brilhos verdes que o esmalte tem. Querem ver?

Preto com brilhos verdes, lindo!

Na sombra, fica um preto comum, mas no sol ou luz aparecem os brilhos verdes que deixam o esmalte diferente. Duas camadas cobriram bem, deu bolinha porque eu fiz as unhas com ventilador ligado, mas o roxinho da avon tirou elas. Eu amei elee, lindo demais, mas ja vou trocar amanhã eu acho, nunca aguento mais que dois dias com um esmalte odsijioadio. Pretendo sim repetir! Meninas fiquem ligadas, daqui a pouco vai aparecer um post com a coleção Delicinhas da Estação da Avon, que chegou com meus pedidos ontem aqui em casa, beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

