Dando um up no Rock

Tinha enjoado rápido do Rock, e resolvi dar um up nele. Passei duas camadas do Glitter Prata da colorama e 2 de Rebu da Risqué por cima dele, ficou tipo o Vampira Polish da Eyeko. Eu amei a combinação, no sol ficava um preto cheio de glitter vermelho, na sombra ficava preto com glitter escuro, meio avermelhado, lindo lindo. Querem ver algumas fotos?

Mereceu uma montagem, fica tão lindo no sol e na sombra, vocês precisam testar!

Achei que ele merecia uma montagem, porque ficava tão diferente dependendo da luminosidade! Eu AMEI ele, aguentou firme e forte nas minhas unhas, sendo que eu lavei a louça com ele e não deu uma lascadinha. Dei um zoom pra mostrar como ficam os glitters. Se passar uma camada só de Rebu ele fica meio rosado, com duas generosas fica um vermelho escuro, lindo!

Meninas, façam um dia essa combinação, vale a pena, fica lindo demais e bem discreto, eu amei.

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

