Impala SPFW

Oiee, to aqui na praia meninas, não estranhem se tivermos poucos posts no fim de semana. Entrei nos blogs de sempre e vi um lançamento da Impala, para o SPFW, não resisti e precisei vir aqui correndoo pra postar. Não sei se será comercializada ou só para o evento, e se for parar nas lojas, não sei qual será o preço. As cores, eu acho, foram inspiradas no militarismo (conclui pelos nomes jafosdoisjioa) e pareceram bem bonitas. Vamos ver mais fotos?

 

 

Azul Aviador (cremoso)

Metal Glam (perolado)

Verde Militar (cremoso)

Vermelho de Guerra (perolado)

Na Mira (3D - será que finalmente uma marquinha nacional lado A nos fez um holográfico?)

A família reunida!

Azul Aviador: pra mim, um azul com fundo roxo bonito mas que talvez seja o Azul Cobalto com outro nome, ou seja, mais do mesmo, mas nunca se sabe né?

Verde Militar: meio que uma mistura do Militar da Colorama com o Cha Gelado da Hits, bonito espero.

Vermelho de Guerra: odiei o nome adosijdoias, talvez seja bonito, maas ainda não sei, vermelho é vermelho, sempre tem que ter um na coleção né?

Metal Glam: o segundo que mais gostei, achei lindo, chumbo maravilhoso, parece puxar pra verde e pra azul, tomara que seja no mesmo estilo do Paparazzi, só que mais esverdeado.

Na Mira 3D: o que mais gostei, me parece ser holo, ou pseudo holo,  mas não espero nada dele, porque vai que é um glitter 3D tipo os Top Beauty? Ai euu não me decepciono, e se for holo holo mesmo fico feliz!

Gostei bastante das cores, elas tem uma harmonia, eu diria, entrei si, são bem bonitass, eu compraria todos menos o vermelho (porque não fui com o nome e não sou a maior fã de vermelhos). Espero que o Na Mira seja holo, e vocês? O que acharam da coleção?

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte, Lançamentos

Deixe um comentário

