Esmaltes do FDS

Vale transformar dois posts em um? Falei pra vocês que sairiam dois posts, resolvi juntar tudo em um, é mais fácil pra mim hahaha. Usei dois esmaltes no fim de semana e ja comentei do meu flocado da sancion angel, que veio com o pincel todo torto. Agora vamos deixar de blábláblá e deixem eu explicar da nova coluna do blog, a Esmaltes do Fim de Semana ou Esmaltes do FDS, em que eu pretendo postar, no domingo, os esmaltes ou esmalte que foi usado no fim de semana. Que tal clicar aqui do lado para ler até o fim?

Quinta passei duas camadas do ametista da colorama e por cima duas do Satine, flocado vermelho, da Sancion Angel. Ficou linda a combinação, pena que o pincel do esmalte dificultou tanto a minha vida (acho que o pincel novo chega por essa semana, quando chegar, isso se vier mesmo, eu faço um post), mas valeu a pena o esforço, foi meu primeiro flocado, que chamo de flakie, era tudo que eu esperava, o único problema é que seca fosco, e eu passei o roxinho da avon, mas o meu ta maluco, deixou pedaço fosco e pedaço brilhante, vai entender…Olhem a montagem que eu fiz:

 

As fotos sairam horriveis, mas foi o que eu consegui fazer, ele é LINDO!

Pretendo repetir muuuuuuuuuuuuuuuitas vezes, na próxima vai ser em cima de um vermelho, também deve ficar legal num marrom e num laranja. Recomendo demais um flocado, é muito lindo o efeito!

Sexta eu fiquei de unhas nuas, só base, porque deixei as unhas descansando e fiz hidratação intensiva o dia todo nas cutículas, e pintei as unhas da minha vó (de Le Rose da Impala, mas ela achou muito sem graça e pediu pra trocar pro Desejo, vermelho lindo da Risqué, mas esquecemos, ai eu faço pra ela semana que vem, um dia as unhas dela aparecem aqui com as da minha mãe ;D). Sábado passei o Picolé da Avon, que já apareceu por aqui na resenha que eu fiz da coleção Delicinhas da Estação, usei duas camadas, cobriu bem, achei lindo, tem um brilho incrivel mas nao dispensei o roxinho da Avon, só pra durabilidade ser maior, mas as pontinhas já sairam e lascou o dedo do meio da mão direita, isso que eu passei ONTEM. Olhem a foto:

 

Não tinha nenhum picolé pra eu fazer a montagem, ai foi um sorvete mesmo saoijdasio.

Ele não chega a ser tão vibrante, é mais azuladinho, lindissimo, facil de passar e limpar, ficou um pouco manchado perto da cutícula mas nem liguei haha, dedos brilhosos por causa do Cuticle Oil Therapy, o fundo é a minha capinha pra máquina, de oncinha porque eu amo hahaha. Duvido que alguem se preste pra ler tudo isso, mas se alguem ler, pode comentar por favor? Não é reclamação, juro, mas temos tido tantos acessos no blog e ninguém comenta, não tenham vergonha, falem, coloquem sua voz aqui, digam o que querem ver no blog, pelos comentários podemos ajudar vocês e fazer do blog um espaço melhor, o que acham? To com soninho, vou na cozinha, ver TV, fuçar na internet e dormir, beijos!

2 Comentários

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Esmalte do FDS, Flocados

2 Respostas para “Esmaltes do FDS

  1. o picolé é fofinho mas fico meio assim com os emaltes da avon!!
    conheci seu blog agora!

    bjinho.

Deixe um comentário

