Justin Bieber…again!

Lembram desse post aqui em que falamos que a Nicole by OPI havia lançado uma coleção de esmaltes inspirada no cantor Justin Bieber? Pois é, a coleção esgotou tão rápido nos EUA que decidiram lançar mais uma. E eu que pensei que os esmaltes eram bonitos mas não iriam fazer tanto sucesso, lindo engano! Os novos esmaltes:

Os da frente: One Time Lime, My Life Saver, I've Got a Bieber Fever. Os de trás: Ready for Runaway Love?, I'm a Belieber, Not a Gold Bigger, Make U Smile

Se eu compraria algum? Não sei, acho que temos vários equivalentes nacionais. Aqui vai os genéricos:

  • One Time Lime – verdinho que me lembra o Menta da Risqué ou Pistache da Impala
  • My Life Saver – gente, temos váaaarios azuis claros né? O Cigarrete da Risqué com extrabrilho acho que chegaria perto.
  • I’ve Got a Bieber Fever – ele parece um blurple, que tal o Azulejo Português da Risqué?
  • Ready For Runaway Love? – vermelho escuro, puxando pro vinho, temos vários similares, se procurarem nas caixinhas encontram algum! Minha sugestão é o Cabaret da Risqué.
  • I’m a Belieber – esmalte azul é quase básico né? Temos vários no mercado, experimentem o Royal da Impala ou Azul Royal da Colorama.
  • Not a Gold Bigger – dourado temos vários, tentem o Nyx da Impala (linha Gloss) ou o Vibrancy da Eliana Super Pérola (linha Fashion Chrome).
  • Make U Smile – esse é o único que eu tenho dúvidas, ele parece ser um glitter prata com glitters grandes e pequenos, mas se for glitter normal prata eu recomendo o Glitter Forte 366 da Hits.

Meninas, isso é só o que eu acho que serve como equivalente, os esmaltes não precisam ser necessariamente iguais né? Afinal ninguém vai parar vocês na rua e dizer que não é o esmalte tal do Justin Bieber né? Os tons podem ser um nadinha diferentes, mas o que importa é você gostar!

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte, Lançamentos, Utilidade Pública

Deixe um comentário

