Resenha: fortalecedor para unhas com extratos naturais, Avon

Oi, já faz um tempo que estou usando a nova base de unhas da Avon, a de extratos naturais, e posso dizer: ela é maravilhosa!

O que o fabricante diz: “Unhas mais fortes e brilhantes, fórmula sem cheiro com ingredientes naturais, contém ingredientes naturais como limão, eucalipto e alho, para fortalecer as unhas fracas e estimular a produção de queratina”.

Ela cumpre o que promete? SIM! Ela é ótima. Estou c0m a minha já faz um tempo, minhas unhas não tem mais quebrado com frequência e estão mais durinhas. Vocês encontram ela em qualquer revistinha da Avon, comprei a minha na promoção por R$3,50 e achei muito barato, gente, eu juro, ela é maravilhosa. Meu maior receio foi que ela tivesse cheiro de alho, mas não tem, tem cheiro de esmalte normal. Vale o investimento (que na verdade é minimo, é tão baratinha gente!) nela, realmente cumpre o que promete! Preciso comprar mais, a minha tá no fim, acho que vou comprar duas pra estocar. Depois eu volto com minhas unhas pintadinhas aqui, beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Tratamentos

Deixe um comentário

