Hippie Chic, Colorama

Oieee, meninas, nem ia postar isso hoje, mas TIVE que vir aqui, porque hoje foi o dia que o blog recebeu MAIS ACESSOS! Mas mesmo com tantos acessos, nenhum comentário (oi, eu posto aqui todos os dias, sei que as pessoas leem mas não comentam, fico um pouquinho desapontada, mas ok né, não posso obrigar os meus leitores a comentar hahaha) mas deixa pra lá, foi nosso record! Vamo deixa de blablabla pra falar desse esmalte LINDO, um teal (azul/verde/cor indefinida entre os dois) apaixonante! Ele é lindo, veio meio grossinho mas nada que atrapalhasse na aplicação, brilho ótimo mas como tá quente, com MUITA enfase no quente, ventilador e ar condicionado ligados o tempo todo, deu bolinha, mas ai passei o roxinho também da colorama e as bolinhas sumiram. Eu usei ele pela primeira vez hoje, porque odeio usar esmalte quando tá todo mundo usando (na época que lançou TODAS usavam, enjoei e hoje resolvi usar!)

Teal, lindo, impossivel capturar a cor real mas dei uma photoshopada e ficou tri parecido com o original!

Pensei em passar o DS Original por cima, mas vou fazer isso quando enjoar dele. Cobriu bem na terceira camada, tava meio grosso mas a cor compensa. Certamente vou repetir!

Ahh, antes que eu me esqueça, a Colorama linkou o blog no twitter deles!

Vou indo gente, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s