Jornal Nails!

Falei que voltava, então, estou aqui! Fiz as unhas de jornal na quinta feira, gente, fica muito lindo, diferente de tudo que já usei nas unhas (olha, ja usei de tudo!), fiz usando de base o macaquinho da Mohda, aprendi a fazer com um tutorial que a Keks do Mão Feita postou aqui. Vale a pena tentar fazer, fica bem diferente, lindoo.Eu fiz com pressa e o acabamento ficou uma porcaria, mas vou fazer de novo, bem caprichadinho, com tutorial em fotos pra mostrar aqui!

Como eu falei pro meu pai, é uma maneira de reciclar, não é? O jornal velho tá lá, parado, em vez de jogar tudo fora, faz isso e recicla um pouquinho IODJSAOIDJASOIDJAS. Não é dificil nem fácil, é razoável o nível de dificuldade pra fazer. Amanhã tem mais post, mas com o esmalte lindo, maravilhoso, indispensável que estou usando agora. Pra saber antes qual que é, vai no meu Flickr. Vou ir ver a novela, boa noite.

Beijos!

1 comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Utilidade Pública

Uma resposta para “Jornal Nails!

  1. Jaqueline

    Garota, isso é ousadia pura!!! Adorei!!!

Deixe um comentário

