Macaquinho, Mohda

Oiee, usei esse lindo semana passada mas a máquina tava sem bateria e só consegui passar as fotos dele agora. Gente, quem não tem esse esmalte, corre e vai comprar um, ele é lindo! Um cinza azulado, maravilhoso, duas camadinhas cobriram bem, mas ele foi engrossando conforme eu esmaltava minhas unhas. Ele não é parecido com o Arábia nem Tubinho da Risqué. Antes que alguém pergunte já esclareço, o arábia e tubinho são mais claros e menos azuis do que ele, lembra o Pier da Impala, mas ainda achei diferente dele. É um esmalte maravilhoso, quem gosta de cinza e azul precisa ter na coleção.

Cinza azulado, deu algumas bolinhas, mas por causa do calor infernal e ventilador ligado enquanto eu fazia as unhas.

Algumas unhas, perto da cutícula, tá meio fosco por causa que tava meio borrado e eu usei um corretor ali que fosqueou a foto, mas o esmalte em si tava bem brilhoso, mas ainda assim passei o roxinho, dessa vez o da Avon. Vocês preferem qual roxinho, Avon, Colorama ou algum outro?

Tenho mais coisa pra postar, acho que hoje sai mais alguma coisa. Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte

Deixe um comentário

