One More Love – David Guetta

Oiee, post rapidinho, esse é pra quem gosta de música. Li na Capricho sobre o cd One More Love do David Guetta, encontrei ele, passei as músicas pro computador, são 28 (eu baixei o CD todo la no Vuze, melhor programa) músicas, tem bastante música boa, pra quem gosta do David Guetta, a dica é boa, tem muita coisa legal. Tem umas músicas bem irritantes e umas bem legais. Pra quem se interessou, essa é a capa dele:

One More Love, David Guetta

O gênero de todas as musicas é Dance, todas são realmente bem boas pra dançar, adorei o CD, pra quem gosta de baixar os CD’s eu recomendo o Vuze, eu uso, vai rápido e eu sempre encontro o que eu quero lá. Pra quem gosta de comprar, não sei quanto custa, e as lojas que eu compro CD’s são a livraria Saraiva e a livraria Cultura.

Depois volto com minhas unhas por aqui hahaha

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Utilidade Pública

Deixe um comentário

