Cora Jóias Preciosas

Oi meninas, parece que hoje é o dia de divulgar lançamentos por aqui né? Esse que eu trago agora é da marquinha lado B Cora, eles tem uns esmaltes lindos, mas não tenho nenhum ainda. Eu não lembro onde peguei o texto, mas é de divulgação da própria Cora e a foto eu peguei de algum Flickr, sorry por não ter como dar créditos. Vamos ver o release?

O texto: “A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.”

Genteee, estou louca pra ver de perto esse Rubi Precioso, Pérola Negra e o Safira, pareceram bem bonitos, foram os únicos que me encantaram, acho que vou tentar fazer uma troquinha pra conseguir alguns Cora, eles tem cores lindissimas.

Lembrando que não estão pagando nada nem patrocinando o blog pra gente falar e mostrar isso ok? Talvez eu volte ainda hoje, com unhas da semana.

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte, Lançamentos

Deixe um comentário

