Esmaltinhos atrasados!

Oi meninas, andamos sumidas né? As aulas recomeçaram, duas unhas minhas quebraram e ficaram ridículas, tá bem feio, unhas de criancinha mesmo, #vergonhademostrar mas então meninas, tenho 3 esmaltes atrasados pra mostrar pra vocês. Querem ver eles? Cliquem aqui:

DS Fantasy, OPI: esse lindo ai eu usei e AMEI, ja é a 4 vez que eu uso, eu amo esse esmalte, ele é maravilhoso, pena que foi descontinuado 😦 Quem tiver a oportunidade de comprar, compre, ele vale a pena SIM, pra quem curte azul então, nem se fala, é perfeito! Eu usei duas camadas, com aquele pincel perfeito da OPI já tava bom com uma, mas passei duas por puro vício mesmo fdiojfiosd, passei o roxinho da Vefic só por costume. Durou dois dias e tirei pra fazer a fila andar.

Como da pra ver na foto, ele  não é um holográfico como o DS Fantasy da OPI, mas ele tem pontos holos espalhados pelo esmalte que são um brilho perfeito e cobertura lisinha, ele é maravilhoso, juro, meu DS favorito (até agora doijasdios). É um esmalte perfeito, meio chatinho de limpar os cantinhos, mas, como eu AMO um azul, ele ganhou 10 pontos de 10, por ter boa cobertura, ser uma cor maravilhosa com acabamento diferente e ter um brilho e durabilidade bons.

Depois desse azul maravilhoso eu usei o Towel Boy Toy, azul cintilante lindo da China Glaze e nos anelares o Club! da Impala, mas o meu faleceu e virou magenta, mesmo assim, continua lindo 🙂

Usei uma camada do Bikini da Mohda por baixo dele e uma do TBT da ChG e ficou ótimo, porque o TBT é bem ralinho sabe, nem com 4 camadas ia cobrir sozinho a unha, eu achei que ficou lindissimo, pretendo repetir! E quem diria que o anelar é com o Club! né? Ele era roxo, virou magenta, que raiva que me deu, pelo menos eu gostei da cor que ele ficou 🙂 Ahh, o Towel Boy Toy seca fosco e eu passei o roxinho da Vefic por cima e ficou um brilho perfeito, amo o roxinho da Vefic, seca rápido e da um brilho digno aos esmaltes, super recomendo!

Depois de 2 azuis, o que eu usei? Outro azul! O Graciosa, da Ludurana, ele é lindo, metálico, com um fundo roxo, amei meninas, já falei que amo azuis? DOISJIOAJOASI! Não resisti e tive que passar ele depois de tanto azul, mas passei o Saia Justa da Impala no anelar, o vermelho que eu mais gosto, ele puxa pro coral, mas é vermelho, lindo lindo ˆˆ.

Esmalte lindo, duração horrível, já tinham duas lascas logo despois que eu passei o esmalte, e eram bem grandes, mas vou dar chance pra outros esmaltes da marca com certeza (já usei um verde lindo que não tirei foto nos pés), eles tem esmaltes lindos, eu comprei logo seis de uma vez e pretendo comprar mais alguns. Os “riscos” no indicador são alguns fiapinhos de algodão e tem dois que são marcas que eu fiz pra ver se ja tava seco doisajdioas.

Ai meninas, tenho mais 3 esmaltes pra postar, mas to com preguiça de passar pro computador, se eu postar eles, o post vai ao ar ainda essa semana. Vou indo, tenho que fazer os temas pra escola 😦

Beijos!

2 Comentários

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Holográficos

2 Respostas para “Esmaltinhos atrasados!

  1. antoninha

    amei ,as fotos sao de vcs?sao perfas demais

Deixe um comentário

